Homem é morto a pauladas e facadas; um menor e três adultos são detidos em Guarantã

Opinião 06 de Março de 2020 ás 18h 20min

Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de participarem do assassinato de Ronaldo Lima Paix√£o, de 32 anos, nessa quinta-feira (5), em Guarant√£ do Norte, a 721 km de Cuiab√°.

Um quarto suspeito foi preso nesta sexta-feira (6) e confessou o crime. Os policiais apreenderam também as armas utilizadas para cometer o homicídio.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o homicídio ocorrido no Bairro Maranata. Policiais realizaram diligências no local e constataram que a vítima foi morta a golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado em uma área de chácaras e havia indícios de que a vítima teria sido arrastada até o local.

Durante a investigação, os policiais localizaram a residência onde estava um dos suspeitos, que ao avistar a equipe, tentou fugir do cerco policial.

Na casa do segundo suspeito, os policiais apreenderam também roupas com manchas de sangue que serão encaminhadas para perícia.

À polícia, os suspeitos disseram que houve uma discussão com a vítima, que foi agredida por eles. Depois, a vítima tentou colocar fogo na casa deles.

G1-MT

Coment√°rios