Search
Close this search box.

Opinião

Cadê a água, João? Moradores de vários bairros já não aguentam mais

Publicado em

Moradores de Lucas do Rio Verde nesta semana andaram  bombardeando  a falta de água em alguns bairros da cidade.

Entre eles o bairro Jardim das Palmeiras, que já passa mais de uma semana enfrentando a lentidão da água, um produto essencial que não deveria faltar  com tanta frequência assim.

Este problema jé é antigo a gente sabe, mas a realidade deve ser sanada o mais rápido possível, pois é inadiável o cidadão de bem chegar do trabalho todo sujo e não ter água para se quer tomar um banho.

Moradores colocaram a boca no trombone e fizeram vários vídeos mostrando suas torneiras sem a água, veja alguns deles.

O diretor da autarquia deve se pronunciar agora às 10h no paço municipal a respeito do assunto, infelizmente  o Portal Terra MT Digital não vai estar  na cidade, mas esperamos que neste pronunciamento dê  uma resposta concreta para sanar o problema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reunião amplia discussões para garantir água para bairros como Silvanópolis e Paraisópolis
Anúncio

Opinião

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Em tempos de pandemia, onde ter um emprego é sinal de gratidão e ter a família perto é a maior riqueza, unir forças é essencial. Ajudar o próximo é a atitude mais nobre que se pode ter. A soberba que uns expõe na internet, não vale a riqueza da humildade.

Em um grupo de vendas, no facebook, uma jovem mãe, de Lucas do Rio Verde, expos a sua situação, relatando a dificuldade que estava passando, os dias difíceis sem emprego, e com o marido recebendo pouco, pagando aluguel e sobrando dinheiro apenas para pagar água e luz. No relato que ‘Mih L. Oliveira’ contou, seu filho de apenas dois anos não havia tomado o leite aquela manhã, pois tinha acabado e sem condições de comprar outro, Mih, foi até as redes sociais pedir ajuda. Ela ainda propôs para quem duvidasse da situação, podia ir até sua humilde casa para ver de perto.

Leia Também:  "Irã não gosta de cristão"- Pastor faz reflexão nas redes sociais

 

Hoje, outra mãe expos também sua situação na internet, Débora Alves, com o marido desempregado e um filho de apenas 7 meses, falou que a situação esta difícil, manter aluguel, contas da casa, e as despesas do filho apenas com um salário se torna quase impossível.

 

Pessoas com amor imenso no coração ajudaram a Mih L. Oliveira, abençoada pelas doações, Mih quis ajudar a Débora também, compartilhando com ela as doações que recebeu.

 

Nos comentários Mih falou “Débora Alves se vc puder vim buscar te dou um pouco do que eu ganhei”
Onde muitas pessoas cheias de riquezas materiais, fecham as mãos para não ajudar, pessoas simples dividem o pouco que tem com o próximo. Compartilhando a mesma experiência, sabem como é difícil manter as contas em dias e os gastos dos filhos pequenos.

Anúncio

 

Comovidos com essa situação, o Portal Terra MT Digital se propôs a ajudar essas mães. E torcemos para que mais pessoas possam se mobilizar com situações como essas, que não são raras de se encontrar, e que todos possam ter um anjo, assim podemos chamar, como a Mih, dividindo o pouco que tem e com o coração humilde, disposto a ajudar o próximo.

Leia Também:  Enfermeiro Chefe, responsável pelo PSF XVI, é destaque pelo profissionalismo na área da saúde em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA