Search
Close this search box.

Opinião

Apresentador famoso vai ser processado após apalpa seios de cantora

Publicado em

O apresentador Dudu Camargo ganhou mais um nome para sua lista de desafetos. Tudo por que o jovem se envolveu em uma polêmica com a cantora Simony durante a transmissão do Bastidores do Carnaval, na RedeTV!. A artista teve seus seios apalpados pelo contratado do SBT, ao vivo. Decidida a processar o apresentador por assédio sexual, Simony afirmou em entrevista a revista QUEM que, caso ganhe o processo, doará a indenização para casas que cuidem de mulheres violentadas, abusadas e que sofrem relacionamentos abusivos.

“Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo do que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito. Usei minha voz sem ter medo só porque sou artista. Já foram tomadas todas as providências“, explicou.

Simony disse que sequer foi procurada pelo apresentador do Primeiro Impacto para um pedido de desculpas. No mais, sobre sua participação no Carnaval da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, tirando este lamentável episódio, o saldo para ela foi positivo. “Foi muito legal. Ano que vem estou em Salvador“.

Leia Também:  PRECONCEITO NA TV: Defensoria processa apresentador de TV por homofobia em MT

Um dia após o assédio, Simony falou ao F5 não ter reagido na hora em que Dudu a tocou sem permissão por ter ficado perplexa diante da situação. “Poderia ter jogado o microfone nele, xingado, mas aquilo me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude. Simplesmente me manifestei, não pelo barulho que a internet fez, mas porque isso me deixou chateada“.

Por Cadu Safner

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Opinião

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Em tempos de pandemia, onde ter um emprego é sinal de gratidão e ter a família perto é a maior riqueza, unir forças é essencial. Ajudar o próximo é a atitude mais nobre que se pode ter. A soberba que uns expõe na internet, não vale a riqueza da humildade.

Em um grupo de vendas, no facebook, uma jovem mãe, de Lucas do Rio Verde, expos a sua situação, relatando a dificuldade que estava passando, os dias difíceis sem emprego, e com o marido recebendo pouco, pagando aluguel e sobrando dinheiro apenas para pagar água e luz. No relato que ‘Mih L. Oliveira’ contou, seu filho de apenas dois anos não havia tomado o leite aquela manhã, pois tinha acabado e sem condições de comprar outro, Mih, foi até as redes sociais pedir ajuda. Ela ainda propôs para quem duvidasse da situação, podia ir até sua humilde casa para ver de perto.

Leia Também:  Proprietário de conveniência e funcionários são ameaçados de morte, no bairro Parque das Américas

 

Hoje, outra mãe expos também sua situação na internet, Débora Alves, com o marido desempregado e um filho de apenas 7 meses, falou que a situação esta difícil, manter aluguel, contas da casa, e as despesas do filho apenas com um salário se torna quase impossível.

 

Pessoas com amor imenso no coração ajudaram a Mih L. Oliveira, abençoada pelas doações, Mih quis ajudar a Débora também, compartilhando com ela as doações que recebeu.

 

Nos comentários Mih falou “Débora Alves se vc puder vim buscar te dou um pouco do que eu ganhei”
Onde muitas pessoas cheias de riquezas materiais, fecham as mãos para não ajudar, pessoas simples dividem o pouco que tem com o próximo. Compartilhando a mesma experiência, sabem como é difícil manter as contas em dias e os gastos dos filhos pequenos.

Anúncio

 

Comovidos com essa situação, o Portal Terra MT Digital se propôs a ajudar essas mães. E torcemos para que mais pessoas possam se mobilizar com situações como essas, que não são raras de se encontrar, e que todos possam ter um anjo, assim podemos chamar, como a Mih, dividindo o pouco que tem e com o coração humilde, disposto a ajudar o próximo.

Leia Também:  Em postagem em rede social, servidor público atribui de forma equivocada responsabilidade por bloqueio em obra do município

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA