Search
Close this search box.

Opinião

Ah se essa moda pega! População amarra prefeito boliviano em poste por não cumprir promessas de campanha

Publicado em

Alguns moradores da cidade de San Buenaventura, na Bolívia, decidiram dar uma lição no prefeito eleito, Javier Delgado, por estarem descontentes com a administração do político no município.

Segundo o jornal local El Weber, os populares estariam revoltados com a postura do prefeito em não cumprir as promessas que havia feito em sua campanha eleitoral e prenderam Delgado em um poste de madeira, como uma forma de castigo pela situação.

Um morador da comunidade local, onde o fato teria acontecido, afirma que se há problemas, não há recepção do público por parte do parlamentar. “Quando eles vão [até o prefeito], ele não os atende com prioridade”, afirma Daniel Salvador, munícipe de San Buenaventura.

Essa não seria a primeira vez que a situação teria acontecido com o prefeito boliviano. Em duas outras ocasiões, o prefeito teria sido acusado dos mesmos crimes e foi castigado em Tumupasa. O político tá brincando com fogo!

Já pensou se essa moda pega aqui no Brasil? A demanda seria grande, principalmente em determinadas regiões do país, como o Norte e Nordeste. Com certeza teria político pensando duas vezes o que ousaria soltar durante as campanhas, não acha?!

Leia Também:  Emagrecimento facial

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Opinião

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Em tempos de pandemia, onde ter um emprego é sinal de gratidão e ter a família perto é a maior riqueza, unir forças é essencial. Ajudar o próximo é a atitude mais nobre que se pode ter. A soberba que uns expõe na internet, não vale a riqueza da humildade.

Em um grupo de vendas, no facebook, uma jovem mãe, de Lucas do Rio Verde, expos a sua situação, relatando a dificuldade que estava passando, os dias difíceis sem emprego, e com o marido recebendo pouco, pagando aluguel e sobrando dinheiro apenas para pagar água e luz. No relato que ‘Mih L. Oliveira’ contou, seu filho de apenas dois anos não havia tomado o leite aquela manhã, pois tinha acabado e sem condições de comprar outro, Mih, foi até as redes sociais pedir ajuda. Ela ainda propôs para quem duvidasse da situação, podia ir até sua humilde casa para ver de perto.

Leia Também:  Como reduzir o consumo de álcool? Veja 5 dicas para cumprir a meta

 

Hoje, outra mãe expos também sua situação na internet, Débora Alves, com o marido desempregado e um filho de apenas 7 meses, falou que a situação esta difícil, manter aluguel, contas da casa, e as despesas do filho apenas com um salário se torna quase impossível.

 

Pessoas com amor imenso no coração ajudaram a Mih L. Oliveira, abençoada pelas doações, Mih quis ajudar a Débora também, compartilhando com ela as doações que recebeu.

 

Nos comentários Mih falou “Débora Alves se vc puder vim buscar te dou um pouco do que eu ganhei”
Onde muitas pessoas cheias de riquezas materiais, fecham as mãos para não ajudar, pessoas simples dividem o pouco que tem com o próximo. Compartilhando a mesma experiência, sabem como é difícil manter as contas em dias e os gastos dos filhos pequenos.

Anúncio

 

Comovidos com essa situação, o Portal Terra MT Digital se propôs a ajudar essas mães. E torcemos para que mais pessoas possam se mobilizar com situações como essas, que não são raras de se encontrar, e que todos possam ter um anjo, assim podemos chamar, como a Mih, dividindo o pouco que tem e com o coração humilde, disposto a ajudar o próximo.

Leia Também:  Videntes fazem previsões arrasadoras para Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA