Search
Close this search box.

Nacionais

VIDEO: Com ciúmes homem enloquece e ateia fogo na casa da ex-companheira; Imagens fortes

Publicado em

Um incêndio em uma casa na manhã desta sexta-feira (19) em Florianópolis deixou cinco pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 46 anos, seria o responsável pelo início das chamas. O suspeito de atear fogo seria um homem, com quem a moradora da casa teve um relacionamento ano passado e não aceitava o término.

 

 

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos. O pai teve pelo menos 70% do corpo queimado. Segundo os familiares, ele tirou os filhos do local, mesmo com o corpo em chamas.

 

 

A mãe sofreu queimaduras 30% de queimaduras. A filha mais velha e o namorado também se feriram, além do suspeito, que passou por cirurgia e seguia internado até a tarde desta sexta. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Governador Celso Ramos.

Leia Também:  Homem que matou namorada é preso

 

 

Anúncio

De acordo com os bombeiros, após atear fogo, o suspeito se trancou no banheiro e foi necessário três homens para fazer a retirada dele do local.

 

 

O 21º Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha atendeu a ocorrência. Segundo depoimentos de populares aos policiais, o homem de 46 anos entrou no local com um galão de gasolina e ateou fogo na residência. A mulher, que ficou ferida, disse à polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento.

 

 

A Polícia Civil fez um boletim de ocorrências e investiga o caso. O suspeito poderá responder pela tentativa de feminicídio e cinco tentativas homicídio.

 

 

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos que mora na casa, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos.

Anúncio

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto após ser atropelado na BR-163
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA