Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA VÍDEO: Professor sugere que mulheres ‘relaxem e aproveitem’ estupro em aula e gera revolta

Publicado em

Um professor de 49 anos foi demitido de um centro universitário em que ministrava aulas para o curso de fisioterapia, nesta semana, depois de sugerir que mulheres “relaxem” e “aproveitem” caso sejam estupradas, já que, segundo ele, o crime é “inevitável” e “iminente”.

 

 

A fala do então docente da Uniguaçu, de União da Vitória (PR), foi registrada em vídeo no último dia 12. As imagens do momento foram parar nas redes sociais ontem (19) e geraram uma onda de revolta. Como consequência, a faculdade decidiu pelo desligamento do professor (veja nota abaixo).

 

 

O vídeo com a fala do professor Ricardo Germano Efing teria sido compartilhado no sistema online da Uniguaçu. Pouco depois, o trecho em que ele relativiza o comportamento de mulheres diante de estupros começou a ser compartilhado em diversas redes sociais. O docente fazia uma comparação sobre situações em que as pessoas precisam se adaptar, mesmo contra a vontade, quando soltou o comentário. “Desculpe meninas, eu sei que é chulo o que eu vou dizer, mas é aquele ditado, se o estupro é inevitável e iminente, relaxa e aproveita”, disse.

Leia Também:  VIDEO CHOCANTE: Veja o que aconteceu com ladrão que pulou da janela de apartamento

 

 

Anúncio

Além do absurdo da fala em si, Ricardo foi acusado na web de fazer apologia ao estupro. Depois das críticas e do desligamento da Uniguaçu, o professor apagou perfis que mantinha nas redes sociais, bem como o Linkedin dele. O docente conversou com o BHAZ neste sábado (20) e disse que prepara uma nota a respeito do assunto. O texto será atualizado tão logo o posicionamento seja recebido.

 

 

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quem é? Sertanejo famoso muda o visual e fica irreconhecível
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA