Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA O VÍDEO: Secretário usa calcinha como máscara e brinca com mortos

Publicado em

Vídeo do secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos de Coxim, Wilson José dos Santos, ironizando o uso de máscaras, essenciais para o combate à covid-19, tem causado alvoroço nas redes sociais. O caso veio à tona na semana no mês mais crítico da doença em Mato Grosso do Sul, com a maioria dos hospitais em colapso.

 

 

                                                                          

 

 

Segundo o site VF Notícias, as imagens gravadas em ambiente privado caíram no WhatsApp dos moradores na quinta-feira (18). Wilson coloca uma calcinha no rosto e diz que o vestuário protege contra a doença. A interlocutora ainda brinca que ele vai fugir do isolamento social por estar com uma chave na mão.

 

 

Brincadeira ou não, por ser uma pessoa pública, Wilson foi bastante criticado. A presidente do coletivo de mulheres de Coxim, Mariá'S Coxinenses, Gleycielli Nonato, usou a sua página no Facebook para repudiar a ação. A pedido da neta do secretário, apenas retirou o vídeo do ar para reduzir a repercussão negativa.

Anúncio

 

Leia Também:  VÍDEO: Dois anos após demissão, ex-funcionária volta a salão e agride ex-patrão

 

“Eu retiro o vídeo, mas mantenho meu posicionamento. Qual a necessidade do atual secretário de Obras de Coxim fazer isso?  O Senhor Wilson José dos Santos, secretário de Obras da atual gestão do prefeito Edilson Magro, usa de sexismo, machismo e total falta de noção e respeito, ao usar um acessório íntimo feminino para denominar chacota e jacozação às mulheres, ainda envolvendo como piada a desmotivação ao uso de máscara, item de extrema importância na atual circunstância de pandemia”.

 

 

Nonato cobra posicionamento das vereadoras do município. “Isso merece no mínimo um repúdio das candidatas vereadoras mulheres eleitas em Coxim, as senhoras Adriana Nabhan  e Marly Nogueira, que representam a força feminina em ato legislativo, além de outros vereadores a qual conheço,  que com plena certeza, por sua história de luta, repudiam tamanha aberração desnecessária, William Meira , Abilio Vaneli , Zanom Lamunier.  Será possível que uma piada sem noção e sem respeito como essa é de se fazer necessário?”.

 

 

Leia Também:  Esposa abandonada destrói bar do marido e vai curtir a noite com solteiros; VÍDEO

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Coxim, que preferiu n&atiatilde;o se pronunciar.

 

 

VÍDEO

 

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de psicóloga é encontrado em porta-malas de carro na casa dela
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA