Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA O VÍDEO: Aluno de 13 anos invade escola e atira contra coordenadora

Publicado em

Um aluno de 13 anos invadiu uma escola em Americana, interior de São Paulo, com um artefato explosivo e também uma espingarda. Ele chegou a atirar em uma funcionária e, depois, em si mesmo. Nenhum deles correm risco de morte

 

 

 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da polícia militar chegaram à tarde na escola para verificar o material explosivo. O aluno chegou a acender uma das garrafas com material químico para atirar na sala da diretora. O programa exibiu imagens gravadas durante uma aula virtual que mostra estudantes ouvindo a invasão na escola.

“A arma de chumbinho que o aluno utilizou seria da família, do pai dele. Claro que a polícia vai investigar isso e também como ele conseguiu esse material para montar esses artefatos explosivos”, informou Prudente. Segundo a polícia, as garrafas continham ácido etílico e outras substâncias que não são fáceis de adquirir.

A perícia da Polícia Civil também estava presente no local para periciar a escola. A invasão ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira, 29. No colégio, haviam apenas 15 professores e seis alunos devido às restrições causadas pela pandemia. Segundo a Polícia Militar, o aluno tentou ferir a diretora e acabou ferindo uma coordenadora.

Leia Também:  No Amazonas, PF intensifica fiscalização contra crimes eleitorais

“Pelas características, o objetivo dele era atingir a diretora. Ele tentou acender a garrafa, não conseguiu. Depois ele foi para o segundo andar da escola, encontrou a coordenadora e acabou ferindo-a com um disparo de arma de chumbinho. Depois, ele tentou se ferir com a arma”, completou o repórter.

VÍDEO

 

Anúncio

 

 

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SURTO: Advogado esfaqueia homem e ameaça explodir apartamento
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA