Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA VÍDEOS: Infestação de grilos “gigantes” irrita e tira o sono de campo-grandenses

Publicado em

Sem nem esperar anoitecer, infestações de grilo têm aparecido em casas espalhadas por toda Campo Grande. De acordo com relatos na Capital, os “cantores” estão tomando conta das residências e tirando sono dos moradores há cerca de duas semanas.

 

“Toda noite eu mato de 8 a 14 grilos para conseguir dormir e mesmo assim não é suficiente”. O relato é da moradora do bairro Jardim Veraneio, Priscila Guimarães, de 41 anos, que ilustra a reclamação geral durante os últimos dias em Campo Grande. Há 15 anos morando na região do Parque dos Poderes, ela relata que nunca viu um ano como esse.

 

Sem conseguir dormir com a multidão de grilos, ela relata que acaba acordando no meio da noite para encontrar os insetos. “Penso que seja a época e reconheço que moro numa região de mata, mas é insuportável”, completa.

 

Em outro ponto da cidade, Juscilene Santana, de 34 anos, relata que mora no bairro Morada Verde há 12 anos e os besouros dos anos passados foram substituídos pelos grilos. “Não tem como ficar na frente de casa, mas de manhã alguns já estão mortos. Cheguei a passar veneno, mas mesmo assim precisamos limpar todo dia. Parece fase de mutação, eles estão muito grandes”.

Leia Também:  Quadrilha sequestra bebês para sacrificá-los em rituais, falsa religiosa prometia a cura de doenças através de sacrificio

 

Com apenas uma foto, Juscilene conseguiu registrar mais de 30 insetos mortos no início da manhã. “Isso que estavam fora, pior ainda quando eles conseguem entrar nas casas”, diz. Já no Rita Vieira, a lojista Yara Freitas, de 40 anos, explica que o problema fica ainda mais chato dentro de sua loja.

Anúncio

 

“A gente mexe com roupa, então é pior ainda quando eles entram. Todo mundo está reclamando porque está estranho, é infestação mesmo”, a lojista diz.  Outra leitora, que preferiu não se identificar, compartilhou outra foto que surpreende com a quantidade de insetos na Vila Nasser. “Eles começam a aparecer lá por 17h aos montes”, diz.

 

VEJA:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também: 
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA