Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA VÍDEO: Homem espanca ex e vende o próprio filho na internet por R$ 4 mil

Publicado em

Um bebê de apenas 30 dias de vida foi vendido pelo próprio pai por R$ 4 mil na Praia Grande, litoral paulista. O crime foi denunciado pela mãe da criança, ex-mulher do criminoso. As informações são do SBT.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi revelado pela mulher no dia 19 de março. Ela registrava um boletim de ocorrência contra o suspeito por lesão corporal, depois ter sido agredida por ele durante uma discussão em virtude da venda do filho recém-nascido dos dois, no dia 3 de março.

 

Após a revelação, um inquérito foi instaurado para descobrir o paradeiro da criança. O menino só foi encontrado na última quinta-feira, na casa da mãe do comprador, no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O homem que negociou o bebê contou para a polícia que é homossexual e tinha o sonho de ter um filho com o companheiro, o que os levou a uma comunidade na internet que oferecia a compra de recém-nascidos.

Leia Também:  Adolescente tenta roubar cabo e fica preso em rede elétrica

 

A polícia suspeita tratar-se de uma rede de tráfico de crianças. Ronaldo Alves de Souza, de 47 anos, pai biológico, teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

 

O homem que comprou o bebê também foi preso. Ele registrou o menino no nome dele e do companheiro, que, após afirmar em depoimento não ter conhecimento da compra, foi ouvido e liberado.

Anúncio

 

O recém-nascido foi encaminhado para um lar de acolhimento infantil, na cidade de Praia Grande, onde deve permanecer até o fim das investigações.

 

ASSISTA:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem embriagado agride mulher em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA