Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA O VIDEO: Mulher perseguida por ‘Assediador’, descobre que ele é amante do Marido

Publicado em

Este caso é surpreendente, uma professora, de 41 anos, moradora da cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, começou a ser assediada por um homem através do seu celular.

 

Casada e mãe de dois filhos, a mulher procurou pela polícia em sigilo, isso porque segundo a vítima, o marido é muito ciumento e ficou com medo da reação dele. Os assédios começaram na última quinta-feira (15) pela manhã.

 

A vítima recebeu mensagens inapropriadas e o homem insistia em marcar um encontro, ela entregou todo o material à polícia, mensagens, fotos, áudios e vídeos onde ele aparecia tendo relações íntimas com outros parceiros.

 

A polícia orientou a vítima a marcar um encontro com o homem na última sexta-feira (16) e para que não houvesse erros, a professora pediu que ele enviasse uma foto dele e do carro. Ela marcou o encontro em uma loja de eletrodomésticos, ela foi junto com uma amiga e a polícia já estava a postos. O homem foi preso em flagrante.

Leia Também:  Cuiabano desaparece no interior de SP; família busca informações

Descoberta chocante

 

O homem preso foi identificado como Jean Carlos Neves, de 51 anos, e na delegacia a professora ficou sabendo que seu assediador é amante de seu marido há vários anos. O esposo da vítima e Jean foram presos.

Anúncio

 

Durante o depoimento dos dois homens, Jean disse que seu parceiro contava como a esposa era na cama e ele teve vontade de ter relações com a professora.

 

VEJA  VIDEO:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o vídeo: Motorista joga caminhão de propósito pra cima de outro e causa acidente.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA