Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA O VIDEO: Cachorro era amordaçado com arame para não latir; dono é preso

Publicado em

Uma ação conjunta da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) e da Agência Municipal do Meio Ambiente resgatou, na tarde desta quinta-feira (8), um cão em situação de maus-tratos, no Setor Coimbra, em Goiânia. O animal foi encontrado com a boca amordaçada com um arame, para evitar que ele latisse.

A denúncia foi feita por um dos vizinhos, que acionou as autoridades e expôs a situação em uma rede social. Segundo ele, o cão vem sofrendo maus-tratos desde o ano passado. “Meus vizinhos novos, desde ano passado, “criam” um cachorro na base da maldade”, disse o denunciante na rede social.

 

Segundo a Amma, quando os fiscais chegaram na casa o animal apresentava medo, agressividade e estava bastante debilitado. “No momento da chegada da fiscalização, vários vizinhos procuraram a equipe da Amma para relatar que ouviam o choro do animal e as agressões, que eram frequentes”, informou.

O animal estava preso no momento em que foi encontrado, segundo o guarda Vagner Rodrigues. Os responsáveis pelo cachorro estavam na casa e, segundo Vagner, era o homem quem amordaçava o bicho.

Leia Também:  Morre PM que deu tiros durante surto no Farol da Barra; VEJA O VÍDEO

“Se você não quer que um cachorro lata na sua casa, não tenha”, disse uma das guardas antes de prender o homem por maus tratos. Os responsáveis pelo animal ainda foram multados em mil reais e o cão foi levado pela ONG Recanto Anjos Peludos, onde foram realizados exames. O cachorro deverá ser doado a uma nova família.

Demora para o resgate

O vizinho que expôs o crime nas redes sociais explica que já havia denunciado o crime há um mês, mas nada havia sido feito. “Já denunciamos à Delegacia do Meio Ambiente (Dema), mas a resposta foi um “recebido”. Apenas”, disse. O Mais Goiás procurou a Polícia Civil para entender o que teria causado a demora no resgate do animal e aguarda retorno.

 

Anúncio

Às autoridades, vizinhos relataram que subiam no muro para visualizar a situação do cachorro. Eles teriam estranhado que o animal havia parado de latir, mas ainda gemia. Foi quando perceberam que o cão estava amordaçado.

 

VEJA O VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família comanda tráfico de drogas no Pedra 90; chefe tem 19 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA