Search
Close this search box.

Nacionais

VÍTIMAS TINHAM 14 E 2 ANOS: Irmãos mortos em incêndio pediram ajuda: “Pai, não deixa eu morrer”

Publicado em

A vizinha das vítimas que morreram em um incêndio, nessa quarta-feira (17/2), em Poá (SP), disse à Polícia Civil ter ouvido gritos de socorro. De acordo com o delegado Eliardo Jordão, a testemunha afirmou que uma das crianças teria gritado: “Pai, não deixa eu morrer aqui”. A informação é do portal G1.

 

 

                                                                            

 

 

O incêndio ocorreu na casa em que os três irmãos moravam com um dos pais. Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos; Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2 anos, foram adotados por um casal homoafetivo que se separou recentemente.

 

 

Os corpos dos irmãos foram enterrados no Cemitério Municipal de Poá na manhã dessa quinta-feira (18/2). Amigos e familiares, muito abalados, acompanharam e puderam se despedir em um velório simbólico.

Anúncio

 

Leia Também:  Pai encontra a cabeça do filho dentro de mala em rio

 

O pai, que estava no imóvel, Ricardo Reis de Faria e Vieira, foi preso temporariamente por causa das contradições no depoimento. De acordo com a polícia, uma dessas contradições está justamente no fato dele ter dito que acordou com o cheiro de fumaça e não com os gritos.

 

 

Em nota, a defesa do pai informou que a prisão temporária foi precipitada e que está tomando providências para revertê-la.

 

 

Vieira compartilhava a guarda dos filhos com o ex-companheiro, com quem viveu por quase 15 anos. Os filhos foram adotados pelos dois em 2014 e em 2019.

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CORONAVOUCHER: Governo estuda estender o auxílio com valores menores
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA