Search
Close this search box.

Nacionais

Vídeo: moradora de rua come cérebro de homem esmagado por ônibus em acidente de trânsito

Publicado em

Uma moradora de rua surpreendeu testemunhas de um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo em São Paulo. Instantes após o veículo atropelar um homem, uma mulher, em situação de rua, entrou sob o ônibus para comer o cérebro do rapaz que teve cabeça esmagada pelo transporte. O caso bizarro aconteceu no último sábado (7), em plena luz do dia, no bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista.

 

 

                                                             

 

 

A vítima do acidente era um homem que estava na garupa de um motoboy no momento da colisão. Ele teve sua cabeça esmagada pelo transporte e, naturalmente, faleceu na hora.

 

 

A moradora de rua não foi identificada pelas autoridades que atenderam a ocorrência e nem pelos repórteres do local. Por motivos ainda desconhecidos, ela entrou debaixo do ônibus e começou a praticar ato de canibalismo, comendo o cérebro do motoboy.

Anúncio

 

Leia Também:  CÁRCERE PRIVADO: 'Aparência de crianças', diz PM que ajudou a resgatar jovens de 19 e 22 anos mantidos presos em casa

 

Haviam curiosos gravando a mulher enquanto ela devorava os restos mortais do homem. Diante da cena, policiais militares tentaram remover a moradora de rua, que se recusou a sair e só parou com o ato depois de ser atingida por spray de pimenta e desmaiar.

 

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem filma a cena, tentando fazer a “canibal” para com a atitude. Veja abaixo. Para preservar as pessoas mais sensíveis, e em respeito aos familiares da vítima, desfocamos a imagem.

 

VEJA O VIDEO: 

Fonte: NORTÃO NOTICIAS

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vulgo ‘Letícia’ é flagrada indo pro matagal com mototaxista, em Manaus
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA