Search
Close this search box.

Nacionais

Vídeo: Homem ateia fogo na própria casa e foge em viatura da PM, assista

Publicado em

Policiais militares do município de Tomé-açu, nordeste do Pará, passaram por uma situação no mínimo inusitada hoje. Ao atender uma ocorrência de incêndio, tiveram a viatura roubada por um homem suspeito de atear fogo na própria casa.A PM informou que os policiais foram chamados para atender a ocorrência no bairro Ipatinga. O homem, identificado como Juliano Lima, que é apontado por testemunhas como o autor das chamas na própria residência, se aproveitou do momento em que os militares verificaram se havia alguém na casa, entrou na viatura e fugiu do local.

 

 

                                                           

 

 

Vizinhos registraram o momento em que ele rouba o veículo, através de imagens de celular. Os policiais realizaram diligências na área e encontraram o suspeito e a viatura em um ramal da cidade.

Leia Também:  Namorado de engenheira assassinada no trânsito faz carta emocionante; assista vídeo

 

 

A polícia precisou usar munição de borracha para imobilizá-lo. Na casa dele foi encontrada uma arma de fogo.

Anúncio

 

 

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município e vai responder pelos crimes de furto e incêndio.

 

 

“Assisti ao vídeo várias vezes para analisar o comportamento dele e não há dúvida que foi criminoso, de forma dolosa, intencional e premeditada. Incendiar a própria residência e ter a audácia de pegar a viatura de forma sorrateira e arrancar com ela”, avalia o delegado Paulo Henrique, superintendente de Castanhal, município vizinho e a que a delegacia de Tomé-Açu está atrelada.

 

 

Ainda segundo ele, não há notícias de um caso semelhante a esse na região. “A polícia tem tolerância zero para qualquer comportamento criminoso”, avisa.

 

Anúncio

 

Sobre o fato de o suspeito ter problemas com dependência química, o delegado explica que não houve nenhuma comprovação dessa informação.

Fonte: catole em foco

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA VÍDEO: Idoso de 101 anos se assusta com picadada seringa ao receber a vacina contra covid
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA