Search
Close this search box.

Nacionais

URGENTE:Lancha pega fogo com 4 pessoas a bordo e deixa um ferido

Publicado em

Uma lancha luxuosa de passeio que passava pelo Lago Corumbá IV pegou fogo, em Abadiânia, no centro de Goiás. Segundo moradores da região informaram à TV Anhanguera, o fogo começou quando deram partida no motor, deixando uma pessoa com queimaduras, mas sem gravidade.

Até a publicação desta reportagem, o G1 não havia conseguido identificar para qual unidade de saúde o homem havia sido levado e qual o estado de saúde dele na manhã desta segunda-feira (3).

O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (1º). Vídeos feitos por pessoas que presenciaram a cena no condomínio Paulo Lohane mostram as altas labaredas de fogo na embarcação (assista acima). A fumaça densa e preta também podia ser vista de longe. A lancha ficou completamente destruída.

Pessoas que estavam passeando de moto aquática, em outras lanchas ou em terra filmaram o incêndio de diferentes ângulos. Uma delas é a empresária Jéssica Gois, que estava com o esposo e a filha de 5 anos em outra embarcação. De acordo com ela, o momento foi assustador.

Leia Também:  Mulher morre após ter veículo atingido por pneu de carro conduzido pelo marido

"Minha filha ficou muito assustada. Vimos o desespero deles tentando apagar. Ficamos aflitos. O caminhão-pipa que estava lá chegou vazio. Então, ainda tiveram que abastecer. Demorou muito o processo", explicou.

 

Segundo ela, havia quatro pessoas na embarcação. Quando uma delas foi dar a partida, houve uma explosão e todas pularam na água para se salvar. Segundo Jéssica, a lancha que foi destruída era do modelo Focker 280, que tinha até um quarto dentro da embarcação.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito prende duas pessoas com arma de fogo e tablete de droga
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA