Search
Close this search box.

Nacionais

URGENTE: Identificadas as três crianças assassinadas na chacina em Saudades

Publicado em

Foi confirmada a identidade das três crianças que morreram na chacina em Saudades na manhã de hoje (04). Conforme o Jornal A Sua Voz, trata-se de Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

 

Além das crianças foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.

 

De acordo com informações do Delegado Jerônimo Marçal, Keli foi a primeira a ser atacada pelo jovem de 18 anos, ainda na porta da escola.

 

Em seguida ele foi até uma sala de aula, onde estavam quatro crianças que foram atacadas, a professora, mesmo ferida, tentou seguir ele, mas não conseguiu detê-lo. No ataque dentro da sala de aula, três bebês morreram e um foi encaminhado para atendimento médico em estado estável.

 

Após atacar as crianças, ele matou a agente de saúde que fazia um trabalho na escola.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo: Corno brabo surta no meio da rua ao descobrir mais um chifre: ‘gastei meu auxilio todinho com esse satanás’

Informações colhidas no local, apontam que a tragédia só não foi maior devido a rápida ação de outras professoras, que trancaram as portas das salas de aulas onde estavam as demais crianças impedindo a ação do criminoso. Parte das crianças foram escondidas no fraldario da escola.

 

Ainda de acordo com o delegado, o autor do ataque não tem antecedentes criminais. Ele teria tentado tirar a própria vida com golpes da faca na região do pescoço e do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho, cerca de 11 quilômetros distante de Saudades, e após, encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó (HRO) em estado grave.

 

GALERIA:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o momento em que aniversariante cai de janela da própria festa enquanto dançava sertanejo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA