Search
Close this search box.

Nacionais

Urgente: facção divulga momento macabro em que jovem arranca tripas do amigo; cenas fortíssimas

Publicado em

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (23),  um homem identificado como Eversson Ferreira Duarte, de 28 anos, foi encontrado morto na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, conjunto João Paulo, na zona leste de Manaus.

 

Eversson foi brutalmente morto a facadas por Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, que era amigo dele. Luiz matou Eversson porque não gostou de uma brincadeira que ele fez, dizendo que Luiz tava traindo a boca de fumo que eles faziam parte e vendiam drogas na região.

 

O corpo de Eversson foi encontrado com um corte profundo no pescoço, nos braços e com ainda com a barriga aberta, com as tripas para fora. Luiz gravou vídeos e enviou para os chefes do tráfico, comemorando o brutal assassinato que fez.

 

Anúncio

Luiz chega até mesmo a puxar um órgão de Eversson e botar a mão na boca no morto. Em um outro vídeo ele aparece chorando e pedindo perdão aos traficantes, falando que estava com medo de eles acreditarem em Eversson, acreditarem que Luiz estava traindo a boca e por isso o matou.

Leia Também:  Veja o que aconteceu com jovem que agrediu e cuspiu no rosto da própria mãe; vídeo

 

Horas depois Luiz apareceu  se limpando e disse: “Ele foi querer tirar onda de minha cara. Ele falou que eu estava entregando os ‘caras’. Eu falei que ele estava doido. Eu ‘tô’ é no crime já. Acabei de matar ele lá com uma faca de serra. Agorinha. Vão já encontrar o corpo dele lá na casa. Eu estou falando que a parada comigo não é brincadeira”.

 

Ele foi encontrado, confessou o crime e foi preso em flagrante e confirmou a motivação do brutal assassinato.  Luiz responderá pelo crime de homicídio e deve passar por audiência de custódia.

 

Video

 

 

 

Anúncio

 

Jovem se envolve com mulher de presidiário e é executado a tiros no Bairro Bom Jesus no Acre

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cáceres, Nova Mutum e Tangará decretam “lockdown” novamente
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA