Search
Close this search box.

Nacionais

Urgente: Autor de ataque na escola Aquarela em SC, tentou se matar após matar 5 pessoas, entre elas três crianças

Publicado em

O autor da chacina que abalou a cidade de Saudades-SC, que matou 5 pessoas entre elas três crianças e duas professoras está internado na unidade hospitalar na cidade de Pinhalzinho.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que fez seu atendimento, o estado de saúde do homicida é grave. De acordo com informações coletadas pelo site RCO, o autor da barbaridade matou as vítimas e depois golpeou a si mesmo no pescoço, tórax e abdômen.

 

A Polícia Militar (PM) faz a escolta na unidade hospitalar, na região há um clima de revolta pela tragédia cometida pelo autor de 18 anos, que é morador do município.

 

Saiba mais 

 

Um jovem invadiu uma escola e matou crianças no oeste de SC, ele tem 18 anos.

Anúncio

De acordo com um site do município de Saudades-SC, já existe a confirmação de três  mortes, sendo uma criança de 2 anos e a outra de 6  uma criança veio a óbito no hospital a cidade além da morte de duas professoras.

Leia Também:  Preso é espancado por “colegas” de cela dentro do CRS e precisa ser socorrido por policiais penais

 

A professora Mirla Renner de 20 anos e Keli Adriane Aniecevski, as duas são naturais de Saudades.

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já está preso e está em uma cidade vizinha chamada Pinhalzinho e está em um hospital recebendo atendimento médico.

 

O CRIME

O jovem entrou na escola, que fica no centro do município e atingiu as vítimas com um facão.

 

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10:35h várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.

Anúncio

Veja o vídeo

 

 

GALERIA:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VIDEO: Mulher é flagrada tentando afogar criança em piscina de condomínio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA