Search
Close this search box.

Nacionais

TRISTEZA: Corpo de bebê desaparecido após naufrágio é encontrado em Manaus

Publicado em

O corpo do bebê de nove meses que havia desaparecido após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte, em Manaus, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26). As buscas aconteciam desde domingo (25), quando ocorreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no fim da tarde, nas proximidades de onde o acidente aconteceu. O corpo do bebê foi levado para uma base da corporação, na Ponta Negra, por volta de 18h30.

O bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) durante a noite.

De acordo com a tenente Credie, do Corpo de Bombeiros, as buscas aconteceram até 18h30 de domingo e foram retomadas na manhã desta segunda. Ela contou que a equipe primeiramente localizou onde a embarcação estava e, depois, encontrou o corpo do bebê nas proximidades.

“Usamos um cabo com duas extremidades que é feito um arraste na superfície onde ocorreu o naufrágio. Justamente para poder localizar a embarcação e fazer o mergulho. A embarcação foi encontrada às 17h e, às 17h40, o nosso bombeiro fez o mergulho e o corpinho da criança foi localizado”, explicou a tenente.

Leia Também:  Jovem autista que seguia desaparecido há mais de 15 horas já foi encontrado

O caso

 

A embarcação de pequeno porte naufragou no Lago do Mariano, região do bairro Tarumã Açu, em Manaus, no domingo (25).

Além da criança, outros adultos estavam no barco, entre eles, a mãe da menina. Segundo relatos, eles estavam no barco e afundaram com as ondas provocadas por uma embarcação maior, que teria passado próximo.

Os adultos foram resgatados, mas a criança desapareceu.

Anúncio

Uma equipe da Marinha iniciou buscas no local. Em nota, a Marinha também informou que vai instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis pelo naufrágio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desaparecido é encontrado morto em quitinete com sangramento nasal
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA