Search
Close this search box.

Nacionais

Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- PORTAL CM

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi estuprada na frente do marido, no último sábado (13), durante assalto na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

 

A notícia voltou a circular na manhã desta quarta-feira (17), porque segundo informações, o suspeito de cometer o estupro foi encontrado e o vídeo da execução foi divulgado nas redes sociais.

 

                                                            

 

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.

 

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto a mulher era estuprada na frente dele.

Leia Também:  Índio é preso por abusar neta de dois anos; crime foi filmado por testemunhas

 

Anúncio

Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal.  No vídeo abaixo, aparece um homem dentro do porta-malas de um veículo que confessa o crime dizendo que vai pagar pelo que fez. O outro criminoso ainda não foi encontrado.

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EMBRIAGADO: Homem diz que vai estuprar mãe de PM ao ser preso por ameaçar esposa
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA