Search
Close this search box.

Nacionais

TRAGÉDIA: Para salvar crianças homem morre eletrocutado após cabo se desprender de poste sem reparo; Veja o video

Publicado em

Na tarde de sábado (21), no momento em que três crianças brincavam em um pula-pula no bairro de Petrópolis, na zona sul da cidade, um fio de alta-tensão se rompeu e acabou matando um homem, identificado como Eder da Silva, de 38 anos. O homem morreu tentando salvar as crianças.

 

 

De acordo com testemunhas, Eder estava bebendo no local quando o fio se rompeu e atingiu o brinquedo, rapidamente, ele se levantou e correu para salvar as crianças. No momento em que ele tirava a terceira criança, Eder tocou no pula-pula e acabou ficando grudado, morrendo eletrocutado.

 

 

No entanto, por sorte, o pai da terceira criança conseguiu tirá-la a tempo. Todas as crianças estão internadas com queimaduras de 3ª grau, uma ainda teve o couro cabeludo arrancado pelo fio.

 

 

Anúncio

A cena desesperadora era o maior medo dos moradores da região, porque segundo eles este tipo de problema, de fios de romperem, é recorrente e a Amazonas Energia não faz nada a respeito.

Leia Também:  COVARDE: Bandido invade casa, espanca idosa de 81 anos e acaba preso em casa

 

 

Em nota, a empresa Amazonas Energia lamentou o acidente e disse que amparou a família.

 

 

“A Amazonas Energia lamenta o fato ocorrido nesta tarde de sábado (20/03), na Rua Rio Andirá, Bairro Petrópolis, onde uma pessoa veio a óbito e crianças sofreram lesões.

 

 

Nas primeiras avaliações, equipes técnicas avaliaram a situação da rede elétrica na área do acidente, e foi constatada a presença de muitos objetos estranhos à rede, elementos cortantes, como linhas com cerol e papagaios de papel entrelaçados em boa parte dos cabos de média e baixa tensão, tendo sido a causa do acidente.

Anúncio

 

 

A Amazonas Energia alerta sobre os riscos que a prática de empinar pipas pode trazer. A “linha chilena”, feita a partir do quartzo moído e óxido de alumínio, assim como a linha com cerol, são consideradas quatro vezes mais perigosas devido ao alto grau cortante, funcionando como uma verdadeira “guilhotina”, podendo causar lesões corporais profundas e mortes, ou até mesmo acidentes de ampla magnitude. Alertamos nossos clientes a se manterem sempre vigilantes e não incentivarem esta prática.

 

Leia Também:  Homem tenta estuprar mulher que passeava com o filho, é espancado e amarrado por moradores

 

Esta empresa, comprometida não somente com a prestação de seus serviços, mas com o bem-estar de seus clientes e da sociedade, prestará todo o auxílio necessário.

 

 

Por fim, reiteramos que todo e qualquer manuseio da rede de distribuição somente poderá ser realizado pelas equipes técnicas autorizadas da empresa com os devidos equipamentos de segurança.”

 

Anúncio

 

Veja o desespero da população com o acidente:

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OMS alerta que 40 milhões de crianças estão ameaçadas pelo sarampo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA