Search
Close this search box.

Nacionais

Soldado da Polícia Militar morre após ataque a tiros

Publicado em


Legenda: Soldado foi socorrido mas não resistiu

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba morreu após um ataque a tiros, na noite desse sábado (5/9), em João Pessoa. Túlio Barros Godoi Calado estava de folga quando foi baleado no tórax e nas mãos.

 

De acordo com as investigações, o soldado de 29 anos estava acompanhado de amigos em frente a uma residência no bairro Valentina Figueiredo, por volta das 21h, quando homens em um veículo de cor branca atiraram contra as vítimas.

 

O ataque feriu o policial e uma adolescente. O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e morreu minutos após dar entrada na unidade. A polícia não informou o estado de saúde da outra vítima.

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  Veículos roubados em cidades do estado de MT, são recuperados pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PERIGO: Ladrão de fios se dá mal após receber descarga elétrica: Imagens fortes
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA