Search
Close this search box.

Nacionais

SEM NOÇÃO: Homem diz que brigou com esposa e tenta estuprar duas mulheres

Publicado em

Homem de 23 anos foi preso no bairro Arara Azul, em Aquidauana, suspeito de ao menos duas tentativas de estupro. Em depoimento para a polícia, ele alegou que cometeu os crimes por ter discutido com a esposa.

 

A prisão em flagrante foi realizada pela polícia civil da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, em conjunto com o SIG de Anastácio, na tarde desta quinta-feira (29). A primeira denúncia foi realizada no dia anterior.

 

Uma mulher registrou boletim de ocorrência após ter sido abordada pelo suspeito com um canivete. O acusado tentou levá-la para um local reservado, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro para um casal.

 

Uma câmera de segurança captou imagens do criminoso enquanto tentava invadir a casa da mulher, logo após ter tentado estuprar a vítima. Com a qualificação do suspeito, os agentes realizaram buscas tanto em Anastácio quanto em Aquidauana.

 

Por volta das 17h30 de quinta-feira (29), o suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial do bairro Arara Azul, acompanhado de sua esposa. Para a polícia, ele confessou: “na noite de ontem, tentei pegar uma mulher à força”.

Anúncio

 

Leia Também:  SE DEU MAL: Foragido criminoso tenta subornar PMs com R$ 20 mil

Ele recebeu voz de prisão, não tendo sido necessário o uso de algemas, e imediatamente foi encaminhado à 1.ª DP de Aquidauana, sem lesões aparentes.

 

As investigações continuam através do Inquérito Policial.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem sofre infarto e morre depois de ver companheiro pegando fogo.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA