Search
Close this search box.

Nacionais

REAÇÃO ALÉRGICA: Menino morre após ser picado por escorpião

Publicado em

Um menino de 4 anos de idade morreu após ser picado por um escorpião em casa, segundo a Vigilância Sanitária de Pires do Rio, no sul de Goiás. De acordo com o órgão, o aracnídeo acertou a vítima na cabeça e a picada levou a nove paradas cardíacas durante o atendimento médico, até que a criança não resistiu.

 

O acidente aconteceu no sábado (17). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade, a criança “foi admitida no ponto socorro, chorosa, vomitando, com hiperglicemia”. Durante o atendimento, o menino teve três paradas cardíacas que foram revertidas pela equipe médica.

 

A SMS também detalhou que, por causa do estado do paciente, ele foi transferido via UTI móvel ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, internado em Unidade de Terapia Intensiva, mas que nos dez minutos seguintes teve outra parada cardíaca e não resistiu.

 

Em contato com a assessoria de imprensa do HDT por mensagem e e-mail às 13h10 deste domingo (18). Segundo a equipe, as informações solicitadas pela reportagem sobre o atendimento ao paciente e o quadro dele serão verificadas na segunda-feira (19), quando será possível dar um retorno sobre o caso.

Leia Também:  Urgente: Morre ex-diretor de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, vítima da Covid-19

A SMS de Pires do Rio informou ainda que “a hipótese diagnóstica é choque anafilático”, que é uma reação alérgica grave, e que “o corpo foi encaminhado ao IML para investigação”. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica, por mensagem, às 13h, para saber sobre os exames feitos no corpo da criança no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda retorno.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inacreditável: Veja o que esse homem faz em menos de 10 segundos dentro de supermercado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA