Search
Close this search box.

Nacionais

Pra ser atendido mais rápido, homem taca fogo em si mesmo em UPA; veja vídeo

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (10), um homem ateou fogo no próprio corpo dentro de uma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Âncora, no Rio de Janeiro.

 

 

                                                                          

 

 

De acordo com informações, ele se encontrava perto de uma bicicleta no pátio da localidade. Lá mesmo ele teve o atendimento pelos profissionais de saúde e as chamas foram apagadas.

 

 

A motivação para tal ato ainda não foi descoberta pelas autoridades envolvidas no caso. A suspeita é de que o homem estava esperando muito tempo para ser atendido e acabou ateando fogo em si mesmo para adiantar o processo.

Anúncio

 

 

Veja vídeo:

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  Em Barra do Garças-MT, homem é preso com cocaína na cabine de caminhão
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Haddad confunde CVM com CMN e recebe críticas nas redes; veja o vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA