Search
Close this search box.

Nacionais

População mete a porrada em suposto pastor que se masturbava de calcinha dentro de carro; veja vídeo

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde desta última sexta-feira (07), para atender uma ocorrência de lesão corporal na região do Lago Cabrinha, na zona norte de Londrina, no Paraná. O local é frequentado por muitas mulheres e crianças que caminham no entorno do lago.

 

Chegando no local, os policiais encontraram um homem de 59 anos, muito machucado com ferimentos na cabeça e no rosto. Ele não soube dizer quem lhe agrediu nem o motivo.

 

Os policiais acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) que prestou socorro ao homem que foi encaminhado estável ao hospital.

 

Moradores da região filmaram o momento que o homem usando vestindo uma calcinha e com o órgão genital de fora foi pego e apanhou. Os moradores o ameaçaram falando que “jack não tem vez” na comunidade, afirmando que o homem é um estuprador.

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, em 2017 o mesmo homem foi denunciado que estaria se masturbando no Jardim Bandeirantes em Londrina. Naquela ocasião o homem foi abordado e negou a acusação. Como não havia testemunhas e o fato não foi constatado pelos PMs, apenas o boletim de ocorrência foi lavrado.

Anúncio

 

Leia Também:  No Brasil, 81% das agressões a criança e adolescente ocorrem dentro de casa.

Um detalhe que chamou a atenção é que com o homem foi encontrada uma carteirinha o qual o identifica como pastor de uma igreja.

 

VEJA O VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Imagens mostram momento que motorista atropela crianças em Avenida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA