Search
Close this search box.

Nacionais

Polícia prende tia que matou a própria sobrinha por ciúmes do namorado, no bairro Bandeirante AC

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira, 22, agentes da Polícia Civil em Mâncio Lima prenderam uma mulher, que na companhia de outros criminosos, matou a facadas a adolescente Ana Clara da Silva Sampaio, de 15 anos.

 

O crime ocorreu no dia 4 de novembro de 2020 e o corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio no bairro Bandeirante.

 

Logo que ocorreu o feminicídio, o delegado José Obetânio instaurou o inquérito no sentido de colher elementos de informação para prender os suspeitos. Até agora dez pessoas já foram ouvidas pela autoridade policial.

A tia da adolescente é uma mulher de 27 anos com as iniciais S.S.P. Segundo o delegado, a suspeita matou a sobrinha por acreditar que esta tivesse mantido relacionamento amoroso com o tio, namorado da suspeita.

 

Segundo o delegado, outras pessoas são investigadas neste crime e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.

 

Anúncio

“O que buscamos para Mâncio Lima é um ambiente de Paz. Nesta cidade, bandido não tem vez, e para aqueles que devem a Justiça fica a seguinte mensagem: se ficar a polícia pega. Se correr a polícia pega também”, disse o delegado.

Leia Também:  'É MEU MARIDO': Viúva se desespera ao reconhecer homem morto com tiro na cabeça em assalto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher mantida em cativeiro por anos é salva após entregar bilhete de socorro a criança
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA