Search
Close this search box.

Nacionais

Polícia indicia dono de loja por abusos contra mais de 10 vítimas; homem está foragido

Publicado em

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quarta-feira (17), os detalhes da investigação que levou ao indiciamento do dono de uma loja em Belo Horizonte por suspeita de abusos contra clientes, funcionárias e mulheres que ele buscava para fazer parcerias profissionais. O empresário Cleidison dos Santos, de 29 anos, vai responder pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual contra mais de dez vítimas.

 

 

De acordo com a delega Larissa Mascotte, a prisão do comerciante foi decretada pela Justiça, mas ele é considerado foragido.

 

 

                                                                            

 

 

“A advogada dele tem ciência do mandado de prisão. Então, ele está na situação de foragido, tendo em vista que a Polícia Civil já empreendeu diversas diligências investigativas em busca do suspeito. Nós estamos nos últimos dias à procura dele. Fomos à sua residência, à residência de parentes”, disse.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem vomita sangue e morre na porta de oficina no MT

 

Segundo a delegada, as vítimas têm entre 18 e 28 anos e os crimes começaram em 2017. “Foram 14 vítimas que nos procuraram e 11 foram consideradas para fins de indiciamento. Ele foi indiciado pelo crime de estupro por quatro vezes, por estupro de vulnerável – uma vez – e, pelo crime de importunação sexual por cinco vezes”, disse.

 

 

Além disso, ele foi indiciado pela contravenção penal de importunação ofensiva em 2017, antes de a importunação sexual ser considerada crime.

 

 

Na maior parte das vezes, os abusos aconteceram dentro do provador da loja Ana Modas, localizada em shopping popular do Centro e que está fechada desde que as denúncias vieram à tona.

 

Anúncio

 

“Essas mulheres estavam vestindo as roupas, muitas vezes roupas de banho, e ele abria a cortina do provador e, muitas vezes, agarrava essas mulheres, forçava beijos, tocava sem permissão”, explicou a delegada.

 

 

Entretanto, um dos crimes, o estupro de vulnerável, aconteceu na casa do suspeito, de acordo com a delega. A vítima, que na época tinha 25 anos, contou que ele teria proposto uma parceria para divulgação de fotos.

Leia Também:  IMAGENS FORTÍSSIMAS: Homem é assassinado e tem cabeça esmagada, no Amazonas

 

 

“A pretexto de passar essas fotos, ele a convidou a ir até a residência dele. No local, ele serviu uma bebida. Ela, então, se sentiu dopada. Adormeceu e, quando acordou, teria percebido que teria sido vítima de um estupro”, afirmou.

 

 

Anúncio

Segundo Larissa Mascotte, o homem chegou a fazer ameaças a duas vítimas, dizendo que iria comprar uma arma e que seria amigo de policiais.

 

 

Antes de a prisão ser decretada, ele prestou depoimento, mas, conforme a polícia, negou a autoria dos crimes.  Não foi possível localizar a defesa do empresário.

 

 

A Polícia Civil pede ajuda à população para encontrar o suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a Delegacia Especializada em Combate à Violência Sexual, pelo número (31) 3330-5710.

Fonte: G1

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP desmente pedido de “prisão” de garota que atirou em garimpeiro e alerta contra fake news
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA