Search
Close this search box.

Nacionais

PODEM IR PARA CLUBE GAY: Pastor André Valadão diz que igreja não é pra gays e causa polêmica

Publicado em

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, André Valadão criou uma polêmica nesta quinta-feira (10) ao dizer que a casa de Deus não é lugar para gays.

 

 

O religioso fez a afirmação na sua página na rede social Instagram, em resposta a um usuário que o questionou se ele expulsaria da igreja dois homens que estivessem namorando.

 

 

Na fala, o pastor diz que a prática homossexual é contra os ensinamentos religiosos. "A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.

 

 

Anúncio

O post foi apagado logo depois da publicação, mas "prints" da mensagem estão sendo amplamente divulgados nas redes sociais.

 

 

André Valadão tem 42 anos e, além de pastor, é cantor gospel. 

Leia Também:  Débitos tributários podem ser negociados no Mutirão Fiscal até o dia 10 de abril de 2023

 

 

Repercussão

 

 

Após a publicação, o pastor vem sendo duramente criticado pelos internautas, sendo chamado de preconceituoso por muitos que estão repercutindo a postagem.

Anúncio

 

A reportagem procurou André Valadão para comentar a repercussão da publicação, mas não obteve retorno até o momento.

 

 

Confira alguns comentários sobre a publicação do pastor:

 

Fonte: Midia News

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Débitos tributários podem ser negociados no Mutirão Fiscal até o dia 10 de abril de 2023
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA