Search
Close this search box.

Nacionais

PM que colocou arma no rosto de colega no centro de SP é preso

Publicado em

O policial militar que foi gravado ameaçando o próprio colega de corporação empunhando uma arma em seu rosto na região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e violência contra superior, qualificada pelo uso de arma. Ele será conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes.

 

 

                                                           

 

 

A região, conhecida pelo comércio popular de eletrônicos, estava lotada nesta manhã quando os dois agentes começaram um discussão na esquina da rua Santa Efigênia com a rua Timbiras.

 

 

Nas imagens, o policial aparece com a arma já sacada, apontada para o rosto do colega, enquanto a dupla discute.  Durante toda a discussão ele continua com arma apontada.

Anúncio

 

 

Populares, que filmavam a briga, gritam para que os agentes tenham cuidado já que as ruas estão cheias. Depois de alguns segundos, o policial ameaçado reage e tenta pegar a arma do agressor, mas não consegue. 

Leia Também:  TARADO DO PARQUE: Cozinheiro é preso por dopar e estuprar homens

 

 

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) classificou a ocorrência como "gravíssima e repulsiva". "A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da Instituição, especialmente a disciplina, a hierarquia, o profissionalismo, a honra e a dignidade humana, exigindo assim punições severas, na medida de sua gravidade", completou o órgão.

 

 

Por se tratar de um crime militar, a ocorrência será investigada em sede de polícia judiciária militar. 

Anúncio

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa descobre em vários aplicativos vírus que rouba dados bancários
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA