Search
Close this search box.

Nacionais

PERIGOSA: Mulher toma arma de policial e dá tiros dentro de delegacia

Publicado em

Uma mulher tomou a arma de um policial e disparou contra agentes dentro de uma delegacia de polícia do Distrito Federal. Por sorte, ninguém se feriu. O caso ocorreu na 16ª DP (Planaltina), neste sábado (17/4).
A suspeita havia sido presa pela Polícia Militar do DF após agredir e ameaçar a mãe e a irmã com uma faca, em Planaltina. Em seguida, foi levada à delegacia.

 

Ao chegar na DP da região, a mulher teria se negado a assinar o Termo Circunstanciado do caso. Segundo policiais que presenciaram o fato, ela brigou com três agentes, tomou a arma de um policial civil e atirou contra eles.

 

No entanto, ela não acertou ninguém, apenas o vidro de um dos guichês da delegacia.
Em seguida, correu atrás da irmã e da mãe, que também estavam no local, para atirar contra elas, mas foi impedida por policiais militares. Ao perceber que não conseguiria fugir, ela se deitou o chão e se rendeu.

 

Leia Também:  Homem mata idoso de 76 anos com tiro de espingarda em MT

A mulher foi autuada por lesão corporal e presa pelos tiros dentro da unidade policial.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONFUSÃO: Mulher é presa após esfaquear marido três vezes durante churrasco.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA