Search
Close this search box.

Nacionais

Pastor abusa de mulher dentro de ônibus, alega ter caído em tentação, mas acaba preso

Publicado em

Um pastor de 59 anos foi preso nesta quarta-feira (22) por importunação sexual. A vítima, de 39, era passageira de um ônibus que seguia de Vitória (ES) para Belo Horizonte.

 

 

Ao perceber o crime, o motorista do ônibus parou o veículo e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, na Região Central de Minas Gerais.

 

 

Diante das perguntas dos policiais, o passageiro se identificou como pastor e começou sua justificativa, no mínimo, insólita.

 

 

Anúncio

O homem primeiro disse que estava dormindo e “sonhou”. Contudo, de acordo com a PRF, depois admitiu que cometeu o “ato libidinoso não consensual para satisfação pessoal”.

 

 

Ainda segundo os policiais, o homem tentou usar a atuação religiosa para justificar suas ações. “Ele tentou se justificar dizendo que ‘estava há 20 anos sem uma mulher e por isso caiu em tentação’”, afirmou a PRF.

 

 

Tanto vítima como homem foram levados para a Delegacia Civil mais próxima. O crime de importunação sexual é classificado pelo ato de “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena varia de um a cinco anos de prisão, “se o ato não constitui crime mais grave”.

Leia Também:  DURANTE A MADRUGADA: Mãe segue e flagra marido com a mão dentro da calcinha da filha de 9 anos

 

 

Depois dos procedimentos de praxe, a Polícia Civil confirmou que a prisão em flagrante do suspeito foi confirmada pelo delegado. O pastor, posteriormente, foi levado então a um presídio, onde permanece recluso.

Anúncio

Fonte: MT E NOTICIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem agride mulher após flagrar conversa no celular em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA