Search
Close this search box.

Nacionais

PALHAÇADA: Palhaços vão parar na delegacia ainda fantasiados

Publicado em

Os palhaços Paulo Buch Neto, mais conhecido como Chiquito, e o filho dele, Marco Aurélio Queirolo Buch, o Chic Chiquinho, foram parar na delegacia após um vizinho reclamar do barulho deles enquanto faziam uma gravação em uma casa em Curitiba (PR), no sábado (17). As informações são do Uol.

 

De acordo com os palhaços, os dois integrantes da Família Queirolo faziam uma apresentação virtual, que seria veiculada em escolas por meio da Fundação Cultural de Curitiba, quando o espetáculo foi interrompido pela chegada do vizinho.

 

Ainda conforme Paulo, a gravação contava apenas com as vozes dos próprios artistas. “Montamos um palco circense na casa do meu pai. Como a gravação seria editada, não usamos música e nem microfone. Não tinha barulho, mas o vizinho chegou em casa e falou que estávamos fazendo algazarra. Nós só estávamos falando alto, como todo artista de circo, mas acho que ele se incomodou”, contou ao Uol.

Leia Também:  Mãe de menina morta após agressões dela e da madrasta dizia 'te amo, filha' em rede social

 

Após uma discussão mais acalorada, a polícia foi acionada e a corporação levou os dois palhaços e o vizinho para a delegacia. Chiquito e Chic Chiquinho ainda estavam caracterizados. Na delegacia, o vizinho optou por fazer um boletim de ocorrência por ameaça.

“Não tinha aglomeração em casa e por trabalhar em circo, temos a ‘mania’ de falar mais alto. Estamos há um ano sem trabalhar e essa foi uma oportunidade de fazer doze apresentações virtuais. Não fiz nenhuma ameaça ao vizinho. Sempre ia para delegacia fazer apresentações circenses e nunca para depor”, disse Paulo.

 

Anúncio

Segundo o Uol, a Polícia Civil do Paraná apura o caso. Em nota, a Fundação Cultural de Curitiba informou que está dando todo apoio aos palhaços.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após matar o filho, pai deixou arma no chão e ficou ao lado do corpo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA