Search
Close this search box.

Nacionais

Pai obriga filho comer maconha: Não é bom para fumar? Então é bom para comer diz o pai; VEJA O VÍDEO

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO-

"Não é bom para fumar? Então é bom para comer também". Essa foi a frase dita em um vídeo que chocou o internautas. Com mais de 1 milhão de acessos, as imagens mostram um pai que obrigou o filho a comer maconha. O homem teria encontrado o material com seu filho, dentro de casa, e não gostou da situação. 

 

Nas imagens, ainda é possível ver que o menino, que está ao lado de um carro, tem uma sacola plástica aberta próxima a ele e porções de maconha. Ele come o material, segundo ordens exaltadas do pai, que grita muito. Em um determinado momento, o pai ajuda o menino a comer material com o auxílio de um copo d'água.

 

                                                                

 

O filho chega a falar que não usa a droga, mas o pai não acredita já que afirma que o material foi encontrado dentro de sua casa e indaga o motivo do material não estar no lixo.

Leia Também:  JOGOU CONTRA A PAREDE: Bêbado, pai se irrita com o choro e mata filha de 8 meses

 

O caso agora segue para as autoridades locais. O Conselho Tutelar de Votorantim (SP), por exemplo, busca identificar o pai do jovem. Apesar de possuir as imagens, o Conselho não pode fazer nada, já que ainda não tem nenhuma denúncia oficial sobre a situação. A Polícia Civil afirmou que ainda não há um boletim de ocorrência do caso. 

Anúncio

Fonte: MATO GROSSO MAIS

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho é preso após incendiar residência do pai de 69 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA