Search
Close this search box.

Nacionais

Pai é preso após matar homem que estuprava sua filha de 7 anos

Publicado em

A equipe de polícia da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha, interior do Amazonas, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 44 anos, pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na Aldeia Araticum, zona rural daquele município, na quinta-feira (10).

 

 

De acordo com o delegado Enéas Cardoso, titular da unidade policial, a motivação do crime se deu após Gilberson Miquiles Trindade, de 33 anos, ter abusado sexualmente, da filha do autor do crime, uma criança de 7 anos.

 

 

“Na tarde desta quarta-feira (09/09), os pais da menina pediram que ela fosse buscar água e, por volta das 20h, o pai deu falta da criança e foi procurá-la. Na ocasião, ele encontrou Gilberson, no meio do mato, abusando da filha, momento que cercou o rapaz e o matou com golpes de terçado”, comentou Cardoso.

 

 

Anúncio

Ainda conforme a autoridade policial, o indivíduo aguardava a chegada da equipe de polícia na residência dele, onde foi efetuada a prisão, na data mencionada. A menina foi encaminhada para o município de Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta da capital), onde realizou a perícia e se recupera.

Leia Também:  É identificado homem que foi morto no bairro Primavera

 

 

Procedimentos – O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará na carceragem da unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: cm

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tio salva sobrinhos de assalto após jogar carro em cima de bandidos; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA