Search
Close this search box.

Nacionais

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Mulher é presa por vender cabelos doados a pacientes com câncer

Publicado em

Policiais civis prenderam uma mulher suspeita de chefiar uma quadrilha que desviava e vendia cabelos humanos doados para pacientes com câncer. A líder do grupo foi presa em flagrante na última terça-feira (20), em Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

Ela deverá responder por associação criminosa e falsidade ideológica, já que ela foi encontrada com passaporte falso e tinha dois números de CPF. De acordo com a polícia, a suspeita tinha a intenção de fugir.

 

A investigação da DRCPIM (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial) apontou que a organização criminosa lucrou milhões de reais em negócios nacionais e internacionais sob a alegação de que iria confeccionar perucas destinadas a pessoas em tratamento contra o câncer.

 

A delegacia cumpriu mandados de busca e apreensão nas lojas do esquema ilegal, na residência dos envolvidos e em ONGs.

 

Os policiais recolheram aproximadamente meia tonelada de cabelos humanos, documentos, dinheiro, computadores e celulares.

Anúncio

 

A investigação da DRCPIM continua a fim de identificar e indiciar outros envolvidos no crime, inclusive a participação de pessoas ligadas a ONGs.

Leia Também:  Homem segura o choro ao flagrar sua amada aos beijos e abraços com mototaxista ‘Gringo’; VEJA O VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares marcam duelo por ciúmes de mulher; VEJA
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA