Search
Close this search box.

Nacionais

Oficial preso por tráfico não consegue reverter expulsão da PMMS na Justiça

Publicado em

Nesta terça-feira (27), foi publicada no Diário Oficial da Justiça a negativa ao pedido para reverter a expulsão de Wueverton Cabral das fileiras da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Preso em flagrante em 2018 por tráfico de drogas, o ex-militar foi expulso em março de 2020.

 

Conforme a publicação, a turma da 2ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou, por unanimidade, provimento ao recurso do réu. A intenção era de anular o ato administrativo de exclusão do ex-policial da corporação. No entanto, a sentença foi mantida.

Prisão em flagrante

 

No dia 4 de junho de 2018, o policial militar foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 10,5 quilos de skunk na Rodovia MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

 

De acordo com a polícia, o então soldado Cabral conduzia um Chevrolet Classic, quando foi abordado pela equipe. Ele era lotado no quarto pelotão de Ponta Porã e levava no veículo 38 pacotes com skunk, acomodados em uma bolsa.

Leia Também:  AGRESSÕES ABSURDAS: Homem tenta roubar idosos de 91 e 72 anos, acha só R$ 50 e os agride

 

Um colete balístico e um fardamento da PM também foram encontrados no carro. A princípio, Cabral teria dito que a bolsa era do passageiro e desconhecia da existência do entorpecente. Já na delegacia, o passageiro revelou que foi convidado pelo PM para levar a droga até Campo Grande.

Anúncio

 

Eles receberiam um valor pelo transporte da droga e foram presos em flagrante pelo tráfico. Em março de 2020, o militar foi expulso da PMMS “a bem da disciplina”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e PRF prendem casal por tráfico e apreendem 200 quilos de cocaína
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA