Search
Close this search box.

Nacionais

‘Não roube’: pai e filho são encontrados mortos na fronteira perto de bilhetes

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (28), Rodolfo Romero Enciso, de 42 anos, e o filho Ronaldo Romero Enciso, 16 anos, foram encontrados mortos em Yby Yaú, no Paraguai, a pouco mais de 100 quilômetros da fronteira com Ponta Porã. Eles foram assassinados a tiros.

 

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada e nas proximidades estavam os bilhetes escritos “não roube”. Conforme o ABC Color, as vítimas foram feridas com vários tiros na cabeça, que a princípio seriam de espingarda.

 

Policiais encontraram os documentos das vítimas e os corpos foram levados para uma funerária particular, onde passam por exame necroscópico. O caso é investigado pela polícia local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho mata pai a facadas e diz que agiu para viver
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tiroteio em bloco em Magé deixa dois mortos e vários feridos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA