Search
Close this search box.

Nacionais

Musa da São Clemente é encontrada morta dentro de casa

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Tuane Rocha, 38 anos, passista da escola de samba São Clemente, foi encontrada morta, no banheiro de casa, na noite dessa terça-feira (16/3).

 

A passista era hipertensa e o corpo foi encontrado com uma lesão na cabeça. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.

 

Pelas redes sociais, o presidente administrativo da escola de samba, Renato Almeida Gomes, fez uma homenagem à bailarina:

 

                                                &nbsnbsp;                  

 

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial.”

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro e com as mãos decepadas

 

Anúncio

Outros artistas e escolas de samba, como a Acadêmicos do Cubango e a Paraíso do Tuiuti, também repercutiram a morte de Tuane Rocha. Neguinho da Beija-Flor a descreveu como “uma excelente profissional” e uma pessoa “alegre e sorridente”. Já Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga em um depoimento emocionado:

 

“Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tantos palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”

 

Tuane havia acabado de assinar o contrato para uma biografia e há pouco tempo lançou a marca de roupas Razò Girls, ao lado da filha, que mora na Austrália.

Fonte: METRÓPOLES

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ossada humana é encontrada no porto
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA