Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher cai na rua, conta que havia sido agredida pelo marido e morre

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

"Tinha marcas de agressão para todo lado", foi assim que uma testemunha definiu a situação de Leonida Freitas, de 48 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

 

Leonida disse às testemunhas que estava passando mal, em seguida caiu e quando o Samu chegou ela já estava morta. "Ela falou que estava com muita dor no pulmão, que o marido tinha batido muito nela", fala um morador que ajudou no socorro.

 

Familiares disseram à polícia que Leonida convivia com o suspeito há 15 anos e era agredida constantemente por ele, o qual seria usuário de drogas, mas o denunciou poucas vezes. A última agressão teria sido no domingo (14), tendo como consequência diversas lesões.

 

Uma das filhas da Leônida esteve com ela na noite de terça-feira (16) e viu as marcas. A mulher estava bastante debilitada, com diversos hematomas no rosto, peito, costas, braços e pernas e contou que o marido a havia agredido, porém, recusou ser levada para atendimento médico e também não quis registrar boletim de ocorrência.

Leia Também:  Trancada em quarto, menina de 12 anos pede socorro pela sacada após mãe ser agredida pelo pai

 

                                                                         

 

Anúncio

No início da manhã de hoje, vizinhos viram Leônida caminhando na rua e pedindo ajuda. Em seguida ela caiu, falou das agressões e morreu antes que o Samu chegasse.

 

Para a família, Leonida morreu em decorrência da violência doméstica. O marido dela não foi encontrado.

 

Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, ela tinha lesões nos olhos, nas costas e na pernas. O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer.

 

Ainda conforme o delegado, somente a perícia irá dizer se as lesões eram de agressões. Caso seja confirmado, a investigação será encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Fonte: REPORTER MT

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende ex de mulher que gravou vídeo pedindo para não morrer
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA