Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher agredida pelo namorado pede socorro escrevendo em prontuário de posto de saúde em Cidreira: SOS Ajuda

Publicado em

Uma mulher, de 42 anos, fingiu estar passando mal e pediu socorro no posto de saúde, escrevendo "SOS Ajuda" no prontuário médico, em Cidreira, no Litoral Norte do Rio grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ela sofreu agressões, por 15 dias, e era mantida em cárcere privado pelo namorado, de 38 anos.

 

 

A enfermeira que a atendia acionou a Brigada Militar e o agressor foi preso em flagrante.

 

 

                                                                           

 

 

O caso aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (15). Segundo o delegado Alexandre Souza, a mulher relatou ser vítima de violências desde o início do relacionamento, em agosto do ano passado.

Anúncio

 

 

"Ele é agressivo, ameaçava ela e a família. Há cerca de 15 dias, se mudaram para Cidreira, e durante esses 15 dias o autor manteve a vítima em cárcere privado. Quando saía, levava as chaves. Batia nela diariamente, mantinha relação sexual forçada, humilhava psicologicamente", resume o delegado.

Leia Também:  Homem tenta beijar mulher à força e tem lábio arrancado com mordida; VEJA A FOTO

 

 

A mulher não conseguia denunciá-lo porque, sempre que ela falava com familiares pelo celular, ele ficava ao lado dela. "Ele mantinha pressão psicológica, além de física e sexual", detalha o delegado.

 

 

Na segunda-feira, a mulher simulou que estava passando mal e foi levada pelo agressor ao posto 24 horas da cidade. Segundo o delegado, o homem ficou ao lado dela durante todo o atendimento. Em um momento de distração, ela conseguiu pedir a ajuda escrevendo a mensagem para a enfermeira.

 

Anúncio

 

"Louvável a participação pró-ativa da vítima, que simulou que estava passando mal", afirma o delegado.

 

 

O homem foi preso em flagrante pelo cárcere privado, e já teve a prisão preventiva decretada. Ele será investigado pelas acusações de agressões e estupro. A mulher tem lesões nos braços e nas pernas.

 

 

"Vamos ouvir os dois de novo, encaminhar ela pra exame de violência sexual, pra ver se compatível com estupro e ouvir as testemunhas".

 

 

Anúncio

'Três páginas de ficha policial'

 

Leia Também:  Igreja do apóstolo Valdemiro dá calote e Justiça leiloa bens

 

Segundo o delegado, a mulher nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor. Porém, ele possui longo histórico de crimes.

 

 

"Ele tem uma ficha de três páginas. É um sujeito altamente agressivo. Desde 2002 já tem ocorrências de Maria da Penha", diz. O homem também respondeu por crimes como tráfico.

 

 

"Ele dizia que tinha arma e ameaçava os filhos dela [de outro relacionamento]. Quando a espancava, botava som alto pra ninguém ouvir, falava que sabia onde bater para não deixar marcas", aponta.

 

Anúncio

 

Para denunciar casos de violência à mulher, o número é 180.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta beijar mulher à força e tem lábio arrancado com mordida; VEJA A FOTO
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA