Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher vítima de violência doméstica mata o marido e chama a polícia

Publicado em

Uma mulher matou o próprio marido a tiros na madrugada desta terça-feira (20), em Itajaí, e alegou legítima defesa por sofrer agressões. Ela ligou para a Polícia Militar, confessou o crime e foi presa em flagrante. Os dois eram casados há 20 anos.

Os policiais foram acionados por volta das 2h20min e seguiram até o imóvel do bairro Santa Regina. A solicitante contou que teve mais uma briga com o companheiro, ambos de 36 anos, e que como havia armas dentro de casa, ela disparou cinco vezes enquanto ele dormia.

Na sequência, pegou os dois filhos de 15 e 3 anos e foi para a casa do irmão. Ainda de acordo com as informações que ela passou à PM, a união estável durou 20 anos, mas com constantes ameaças e agressões. A mulher, inclusive, já havia registrado ao menos um boletim de ocorrência por violência doméstica em 2016. O homem também possuía passagens por outros crimes como porte ilegal de arma e tráfico de drogas, segundo a PM.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com simulacro de fuzil em Feliz Natal

Horas antes do assassinato, ele teria agredido a companheira, tentado violentá-la e ameaçado os filhos com uma pistola calibre 45 e uma arma de choque. No local, a PM apreendeu duas armas de fogo, uma de choque, colete à prova de bala e 100 munições.

O caso agora fica sob a responsabilidade da Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento deste texto.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FATALIDADE: Garoto de 13 anos morre após ser atingido na cabeça por colmeia de abelhas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA