Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher raptada em casa é encontrada morta em rua

Publicado em

Uma jovem foi encontrada morta no Residencial Campos Dourados, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (16/10). Na noite de ontem, de acordo com a mãe da vítima, a filha teria sido raptada por dois homens no Jardim das Esmeraldas, em Goiânia.

 

Segundo informações da Policia Militar (PM), Poliana Duarte de Paula, de 27 anos, estava em casa quando um homem identificado como Thiago chegou com arma em punho e fazendo ameaças de morte.

 

A mãe da vítima chegou na hora e ouviu a filha pedir para que ele não a matasse. Jesilene Duarte da Silva, de 44 anos, se colocou entre o suspeito e a filha.

 

Durante a discussão, a mulher deu um um empurrão no suspeito – que acabou derrubando a arma no chão. O homem pegou a arma e deu um tiro que acetou de raspão na testa da mulher.

 

Em seguida, um outro homem, que esperava o comparsa no carro, chegou e atirou na cabeça e no abdômen de Poliana. Segundo a mãe, o homem pegou a filha pelos cabelos, levou ela até o carro e saíram em disparada.

Anúncio

 

Leia Também:  Pastora viu marido agonizar até a morte e “dormiu” com corpo

Na manhã desta quinta-feira (16/10), o corpo da jovem foi encontra em uma rua do Residencial Campos Dourados. De acordo com a PM, a Poliana Duarte foi morta com vários tiros.

O crime, de acordo com a PM, teria ligação com o tráfico de drogas. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FATALIDADE: Menina de 6 anos morre após pilastra que segurava rede cair em cima dela.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA