Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é torturada, amordaçada, amarrada e jogada no Rio Solimões como oferenda; imagens fortíssimas

Publicado em

Amazonas –  Na manhã desta quinta-feira (1º), o corpo de uma mulher, até o momento ainda não identificada, foi encontrado boiando no Rio Solimões, no município do Careiro Castanho, a 124 quilômetros de Manaus.

De acordo com o guarnição do 1ª Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), era por volta das 10h20 da manhã quando eles foram acionados para a ocorrência. De imediato a equipe, com apoio da Defesa Civil Municipal,  se deslocou até a localidade informada e constatou o fato.

O corpo foi encontrado amordaçado, com os braços e as pernas amarrados, o que configura tortura. Ainda durante o processo de resgate, foi verificado que o corpo estava  também amarrado em uma hélix (palheta de barco) como âncora.

O cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição, apresentava sinais de violência.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil na 34º Distrito de Polícia para os procedimentos cabíveis. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  para os processos necessários.

Leia Também:  Rapaz se irrita com mensagens no WhastApp, acerta pedrada em moto e arranha rosto de namorado

 

Portal CM7

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla invade ônibus; tira criança do colo e mata passageiro em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA