Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é morta em casa, com celular na mão e crianças dormindo

Publicado em

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na madrugada desta terça-feira (11), na Linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de feminicídio por volta das 4h. A vítima foi esfaqueada e o principal suspeito do crime é o marido.

 

O Corpo de Bombeiros prestou auxílio à PM. O óbito foi confirmado pelo bombeiro militar soldado Devorgi. Segundo ele, o corpo da vítima estava sobre a cama em um dos quartos da casa.

De acordo com a PM, a vítima estava com uma possível perfuração abaixo da axila do lado direito. Os policiais também observaram que na mão da mulher havia um celular. Depois dos bombeiros terem aferido os sinais vitais, a PM chamou o IGP (Instituto Geral de Perícias) para recolher o corpo.

 

Momento da ocorrência

Quando a polícia chegou a casa da vítima encontrou a porta aberta e a luz da cozinha ligada. No cômodo da sala de estar havia um bebê dormindo em um berço. Outra criança estava dormindo no quarto. Por se tratar de duas crianças, o Conselho Tutelar foi chamado para prestar auxílio e localizar os familiares.

Leia Também:  Mulher invade casa de ex-companheiro, o agride com socos e faz ameaça de morte

 

Ainda segundo a PM, a mulher revogou a medida protetiva de urgência que possuía contra o marido e já havia histórico de brigas entre o casal.

 

Anúncio

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e até a manhã desta terça-feira ele não havia sido encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja mais

Polícia encontra mulher degolada; corpo tinha sinais de estupro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AVÓ E MÃE PRESAS: Menino autista era mantido em canil
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA