Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar

Publicado em

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, no Vale, na quarta-feira (9). O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

 

O namorado da vítima foi ferido no braço e está estável, segundo a PM. O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava.

 

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (10) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Em depoimento aos policias, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.
O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

Leia Também:  Médico é preso novamente por ameaçar e bater em mulher; acusado já prometeu cortar criança em pedaços

 

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Anúncio

 

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

 

“A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho”, lamentou uma amiga da família.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ABSURDO: Mulher é assada em fornalha pelo amante
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA