Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher denuncia namorado suspeito de estuprar bebê de 1 ano

Publicado em

Viveirista florestal de 26 anos é suspeito de estuprar um bebê de um ano e 11 meses no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no dia 6 de julho, mas a mãe da vítima, uma garçonete de 29 anos, só denunciou o caso hoje (14), com medo das ameaças.

 

A mãe disse à polícia que deixou o caçula com o namorado para buscar os filhos mais velhos na casa do avô. Ao voltar para casa, a mulher encontrou a criança chorando muito e de forma descontrolada.

 

Ela diz que, no momento, não percebeu nada, mas horas mais tarde, no mesmo dia, o bebê falou para a irmã de 10 anos que o padrasto deu um tapa em seu rosto e havia tocado em seu corpo.

 

No atendimento da ocorrência, o bebê, que estava no colo da mãe, passou a repetir o ocorrido para os policiais que foram ao local, no linguajar infantil, com palavras como “pipi” e “bumbum”.

Anúncio

 

Leia Também:  INSS tem 45 dias para pagar benefício à mulher com deficiência mental

O suspeito foi detido e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

 

A criança deve passar por exame pericial.

 

Os nomes foram omitidos para preservar a identidade da vítima, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça aceita denúncia contra diretora do Flamengo por xenofobia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA