Search
Close this search box.

Nacionais

Motoristas de cooperativa espancam colega, carregam caminhões e fogem de estacionamento

Publicado em

Motorista de uma cooperativa agrícola de Antônio João, distante 402 km da Capital, foi espancado por colegas, também caminhoneiros, na manhã desta terça-feira (16). Após a agressão, os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados.

 

 

                                                                         

 

 

O boletim de ocorrência foi feito pelo gerente da empresa, que disse que dois motoristas estavam discutindo no estacionamento, por volta das 9h. Em seguida, os dois teriam agredido violentamente outro motorista, que segundo ele, ficou caído ao solo, desacordado.

 

 

Assim que o gerente foi avisado por outros funcionários, ele chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e encaminhou até o hospital da cidade.

Anúncio

 

Leia Também:  Operação Lei Seca prende sete motoristas e remove 40 veículos em Cuiabá

 

Ainda segundo o gerente, os autores enlonaram as carretas e deixaram prontas para seguir viagem. Após agredirem a vítima, eles teriam subido nos caminhões e fugido do local, sem que alguém soubesse o destino. O caso é investigado pela DP (Delegacia de Polícia) de Antônio João.

Fonte: MIDIA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura libera tráfego de caminhões tanque até fim de atos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA