Search
Close this search box.

Nacionais

Motorista de app se irrita com bebida em carro, atropela e mata passageiro

Publicado em

Um motorista de aplicativo atropelou e matou o passageiro na madrugada de domingo (15/11), em Ceilândia. O homem de 27 anos se irritou com o passageiro, de 30, após uma discussão sobre o transporte de bebida alcoólica dentro do veículo. O condutor encerrou a corrida antes mesmo de chegar ao destino. Irritado, ele acelerou e jogou o carro contra a vítima, que foi esmagada contra a parede de um quiosque.

 

 

                                                           

 

 

O caso ocorreu por volta de 4h30, no Setor M EQNM 2/4, nas proximidades da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Após o crime, o autor se apresentou na delegacia. A mulher da vítima estava no local e detalhou aos policiais a dinâmica dos fatos. Os dois eram casados há oito anos.

 

 

Segundo a mulher da vítima, os dois embarcaram no veículo, um Renault Logan, de cor prata, com copos de bebida nas mãos. O motorista os alertou sobre o risco de derrubar a cerveja no interior do carro. A mulher jogou o líquido fora, mas o homem se negou.

Anúncio

 

Leia Também:  Diabão do Comando Vermelho é morto durante operação policial

 

A repreensão deu início a uma discussão entre os dois. A vítima chegou a chamar o condutor de “folgado”, alegou que ele “tinha que aprender a trabalhar e ser humilde”.

 

 

Irritado, o homem encerrou a corrida antes de chegar ao destino final. A vítima desceu do veículo e o motorista jogou o carro em direção ao casal, que conseguiu fugir, inicialmente. A vítima reagiu jogando uma garrafa de cerveja no carro. O autor partiu, novamente, com o automóvel para cima da vítima e a atropelou.

 

 

                                                           

 

 

Anúncio

Com o homem caído no chão, o motorista do veículo ainda continuou acelerando o veículo até conseguir prensá-lo contra a parede de um quiosque, que fica ao lado da delegacia.

Fonte: folha f7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM desarticula quadrilha após prender motorista de aplicativo que distribuía drogas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA